31 de julio de 2011

Nada!

Parece tudo obscuro sem palavras para definir o que realmente passa.
Parece que abriu um espaço vazio na mente, a tela continua em branco as palavras não fluem.
Então é melhor nem começar para não escrever o que não sabe ou não deve.

28 de julio de 2011

O fim dos relacionamentos.

Estava assistindo um programa na TV e uma determinada pessoa falou que "os relacionamentos deveriam acabar do jeito bonito como começou" fiquei a pensar sobre isso e concluir que é verdade, não devemos ficar com raiva ou mágoa de uma pessoa que um dia beijamos e amamos, só porque este vínculo afetivo terminou, guarde o que foi maravilhoso e bonito e descarta as coisas tristes que por ventura tenha acontecido.

Nada na vida é eterno o único que é eterno é DEUS e muitas pessoas não estão nem aí para esta eternidade, portanto vamos amar e guardar o que de bom ficou.
A vida é feita de momentos tantos os bons como os ruins, se é que podemos classificar assim. Porque tudo na vida é aprendizado, até um momento ruim.

Se você enamorou de alguém e viveu grandes momentos de amor, porque estragar com sentimentos de tristeza e dor? Também não é preciso ficar remoendo e lembrando de cada detalhe que viveu, não faz bem para a alma, passado é passado, temos que olhar em frente e seguir o caminho, a final novas portas vão se abrir e temos que passar por elas e continuar sendo feliz.

A cada amanhecer surge novas oportunidades para ser mais feliz, ficar pensando no que passou com certeza não proporcionará as oportunidades de ver as inúmeras alegrias que estão chegando, se seus olhos estão focado no ontem nunca poderá enxergar o amanhã, mude seu foco.

Seja feliz olhando sempre para frente, sem mágoa, amando o fim como amou no começo, é difícil eu sei, mas não custa nada tentar e quebrar o paradigma e fazer a diferença.

27 de julio de 2011

Uma tarde como qualquer outra.


Final de tarde e de mês e quase final de semana, aliás, meio da semana.
A chuva cai, batem os pingos na janela, tarde perfeita para viver grandes momentos, estou sozinha a observar a chuva, não sozinha estou comigo mesma, a final eu sou a minha melhor companhia.


Hoje não estava a fim de escrever até que surgiu boas idéias, mas mudei o foco, queria pensar e falar de outras assuntos naveguei e nada de importante encontrei, apenas o habitual da net.


Ah! Não quero saber destas coisas pequenas que não acrescenta, quero alguma coisa que possa mudar o meu atual estado de espírito, que às vezes está radiante e sem mais nem menos volta a ficar triste, sei lá são as coisas da vida, não é bem triste, é melancólico, pensativo, reflexivo, ando pensando demais, não deveria ser assim, mas são os meus pensamentos fluindo e borbulhando na minha mente.

26 de julio de 2011

Nova versão!

Passou, perdeu o significado.
Não faz mais parte da minha vida.
Página virada, fim.
Novo dia nova vida, novo começo.
A rotação foi completa.
Nada de repeteco, coisa do passado.

24 de julio de 2011

Observando o mundo partir.

 Sinto-me só, como se mundo tivesse partido e esquecido de me levar, sei lá pegou o barco e se foi, ou então nadou mar a fora e eu fiquei olhando o barco partir, chegou o pôr-do-sol e a noite foi caindo deixando aquela tristeza característica do final de tarde.

Aquela solidão do final de domingo. São coisas que não da para explicar, talvez só passando por isso alguém possa compreender, não faz mal é bom deixa a gente meditar e pensar um pouco na vida.

As reflexões da alma, coisas tão intimas que às vezes até a própria alma não entende o que se passa.

Quero mesmo é esquecer passar a borracha e seguir em frente, olhar por outra janela, fechar esta e abrir outra com mais luz, esperança e amor, amor verdadeiro, amor maduro, coisa de gente grande, gente que sabe amar de verdade. 


Pular tudo, saltar grandes saltos iguais aqueles que os atletas pulam com as varas...

Olhar as flores, elas estão desabrochando assim igual os meus pensamentos.

Fico a imaginar tantas coisas, imaginar é bom faz a mente pensar e o coração desejar realizar... 

E quando o coração deseja acontece. Sei que vai acontecer grandes coisas na minha vida, sou merecedora do melhor da vida.

22 de julio de 2011

Você.

Tantas lembranças deixando o meu coração triste olho em volta e tudo lembra você.
Não quero lembrar, mas é mais forte que eu, que meus sentimentos.
A cama, os travesseiros, as almofadas tudo em minha casa tem seu cheiro e sua presença.
Até no silêncio você está presente.

20 de julio de 2011

Os Sonhos!!

Hoje os sonhos são outros. 
A vida muda e os objetivos também.
Fotografar o litoral brasileiro, acredito que este sonho nunca vai mudar e com certeza será realizado em breve.
Acredito nos meus sonhos, eles são palpáveis, reais, bonitos e grandiosos.
Os sonhos são os desejos da alma e a alma quando deseja todo o universo conspira para a realização

11 de julio de 2011

Sair por aí..

Viajar mundo a fora sem olhar para trás, carregar a mochila nas costas, sair sem destino, dormir onde o sol findar, sem ter pressa de acordar, acordar olhando em frente e nunca olhar para trás, correr mundo a fora sempre visando o infinito

10 de julio de 2011

Hoje é dia especial!! - Feliz Aniversário!!

CAL!
A vida é agora, seu momento também, alegre-se faça acontecer a sua história, torna  ela dinâmica e muito feliz, não queira nunca sobre hipótese nenhuma guardar rancor eu mesmo mágoa de quem quer que seja, mesmo que alguém tenha magoado, esqueça e siga seu caminho, o horizonte brilha em sua direção, pegue a sua lanterna e vai em frente, a luz divina é seu farol siga-a. 
Não deixe nunca nada na vida destruir os teu sonhos e projetos, eles são só seus, mesmo que mude, porque sonhos e projetos são flexíveis hoje pode ser importante, mas com o passar do tempo às vezes deixa de ser porque novos projetos e sonhos vão surgindo de acordo com a  realidade e maturidade.

Você é um grande homem e com certeza fará grandes coisas na vida, ela é toda sua abraça-a com fé e coragem como sempre fez e com certeza continuará fazendo.
Felicidades!
Beijos
Selia

7 de julio de 2011

As surpresas da vida.

A vida é assim cheia de surpresas boas, quando menos se espera acontece algo surpreendente.
A vida é um espelho que reflete os  pensamentos e maneira de ver  e viver a vida.

4 de julio de 2011

Nasceu Maria Valentina!


Mais  uma integrante desta família tão numerosa que parece mais uma multidão.

Que DEUS ilumine seus pais para orientar com sabedoria e Maria Valentina possa viver em um lar de paz e amor, sendo amada e respeitada por todos, que cresça com saúde, paz e sabedoria e seja uma grande mulher e que possa herdar pelo menos um pouco da grandeza da tia.
Que seu nome lhe traga muita valentia para encarar os desafios da vida.
Seja bem vinda Maria Valentina!
Felicidades, você merece nasceu para vencer e ser vencedora!
Com certeza já é vencedora e nasceu para brilhar.

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...