19 de diciembre de 2022

19 de dezembro 2022

 O coração chora e sente muitas dores por uma situação difícil de resolver

Sinto-me triste e presa como se estivesse amarrada e jogada dentro de um burado profundo

Não sei como sair, creo que sairé, mas ainsa não sei como farei para sair

É algo sufocante como una prisão..

A chuva não para e tudo estpa cinza e frio e a dor aumento cada vz mais

A trsiteza invade a alma covardemente.

Que faço para ter minha liberdade novamente, quero minha vida d enovo

Quero a minha paz, minha liberdade e minha alegria

Não quero viver e nem estar assim.

Não quero ser escrava...

Vejo tudo saindo de minhas mãos como a água correndo

O mar está longe, muito distante

Vou seguir sonhando com a liberdade e a via nova

E a sporta aberta em meu caminho

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...