29 de marzo de 2012

Parabéns Salvador!

Salvador completa hoje 463 anos.

Totalmente abandonada pelo poder público.
Uma vergonha nacional.
O tal prefeito que ninguém sabe se ainda é prefeito, porque vive invisível em todos os sentidos.
A Orla está um lixo, a única coisa tem de montão é congestionamento, pior que São Paulo.
Dói na alma ver minha querida e amada Salvador numa situação desta abandonada.
Se Salvador tivesse prefeito seria a cidade mais bela do Brasil, tem tudo para ser,  com mais de 40 km de belas praias (era belas) hoje um deserto, um lixão.
Pouca vergonha destes políticos cretinos e corruptos que só faz depenar a prefeitura.
Nem gosto de falar meu coração enche de tristeza.
Bandidos e ordinários como diz "Macaco Simão" da Band.
Salvador eu te amo de paixão, você é sempre será a minha cidade predileta e mais amada, a minha preferida.
Um dia quem sabe você não será a mais bela e bem cuidada do Brasil!
Parabéns!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...