25 de janeiro de 2013

É para pensar.

 Os pensamentos veem como raios iluminando a mente e a tela do computador, as ideias vão surgindo e formando frases, ora de entusiasmo ou às vezes de grande expectativa.

A mente humana está sempre pronta para produzir, sonhar, inventar ou criar coisas novas.

Se todos os seres humanos colocasse a mente para produzir coisas boas à vida seria quase um paraíso. Muitas mentes privilegiadas só arquiteta destruição, basta ligar a TV e ficar apenas 3 minutos, é apavorante.


6 comentários:

  1. A televisão é onde tem os piores exemplos.
    Concordo totalmente com a força da nossa mente. Se pensarmos e fizermos sempre coisas boas e alegres atraímos sempre mais.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Precisamos usar a força criativa para o bem. Concordo com teu pensamento, só assim a vida pode realmente ser plena. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Sélia, aprendi com um pensador que: "o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza"! então, que sejamos mais! Que sejamos os arquitetos da construção!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidadeou entre no blog do Ulisses Sebrian http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Dei-me conta que a vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.
    Bj

    ResponderExcluir