1 de dezembro de 2013

Finalizando 2013

Faltando 30 dias para finalizar 2013, tantos sonhos desfeitos e outros realizados, então se alegra nos sonhos que foram concretizados e renova os próximos com metas diferenciadas, por que se for fazer igual em 2013 não serão realizados.
Muitos não viverão até 31 de dezembro, e tantos outros nascerão. 
Á vida continua nesta dinâmica, uns chegam e outros partem deixando saudades, aqueles que viverão e contribuiu para a felicidade de muitos e para mudar a vida de outros serão lembrados, mas aqueles que só trouxeram infelicidades com certeza serão esquecidos, não deveria nem ter nascido.
Não é uma retrospectiva é apenas uma simples analise de tudo que tinha proposto para 2013, tenho certeza que fecharei este ano com chave de diamante e começarei 2014 com chave também de diamante e muitas portas serão abertas, e tantas outras que não valia a pena serão fechadas para sempre, porque o que não acrescenta não vale a pena pensar e nem gastar energia.
DEUS é maravilhoso e está no controle de cada segundo da vida, nada acontece sem a permissão dele. Ele cuida de cada detalhe, por menor que seja.
Dezembro começou com um lindo dia de céu azul e um mar maravilhoso um tanto revolto, mas lindo e azulado.

2 comentários:

  1. Dezembro é assim mesmo, cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.
    A magia esta no ar, difícil convidar, fácil aceitar. Com essa chave e com a tua boa vontade, continuas no trilho da felicidade.
    Felicidades minha amiga, bj

    ResponderExcluir
  2. Sorri para não chorar, que 2014 brilhe a cada pôr e nascer do Sol.
    Bj

    ResponderExcluir