8 de agosto de 2017

Hoje um dia sem muitas alegrias

Não vou deixar a tristeza afetar minha alma
Não vou deixar que nada tire a minha paz
Não vou deixar que problemas que os outros criaram tire a minha paz
Não quero ser um trilho onde o trem corre
Minha vida é uma história de momentos felizes
Minha vida é uma história de paz, amor e sucesso e as vezes algumas tristezas
Sou feliz e nada vai roubar isto de mim
Nada pode atrapalhar meus sonhos eles serão todos realizados.
Vou continuar sendo feliz, as dores existe para o amadurecimento da vida.
Ser trilho não é o objetivo final
A vida não vai passar por mim, eu viverá cada dia com alegria e paz
Os anjos de Deus estão sempre disponíveis, tanto os espirituais como os humanos.
A vida é como um lago de águas profundas.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...