1 de enero de 2020

ANO 2020

Ele chegou, com frio, chuva e sol
Ele brilha, ele trás esperanças
Em fim estamos em 2020!
Que esperar?
Eu espero somente coisas boas, sei que terão coisas ruins.
Mas vou procurar mentalizar apenas as boas
Seja bem vindo 2020, pode chegar sentar e distribuir felicidades para todos.
Sei que muitos não crer, mas eu creio no melhor que virá de 2020
2020 é bonito, é iluminado, e otimista.
Eu serei a pessoa mais otimista da terra, mesmo com milicianos no poder.
Não importa, eles vão cair, vão desaparecer.
Eu creio no melhor da terra e da vida eu espero o melhor para minha vida.
2020 mil alegrias para todos nós que somos otimista e felizes.
2020 meu melhor ano!
Obrigada DEUS pelo 2020.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...