11 de mayo de 2020

COMO DIZ O POETA

Chorar até cansar e não ter mais fôlego
Que eu queria era viver de acordo com meus projetos
Meus sonhos
Viver minhas alegrias tão sonhadas
Mas falta tudo, o mais importante
Falta os meios financeiro para bater as asas e voar
Chorar até cansar, até não poder mais falar até secar todas as lágrimas
Se é que ainda tem lágrimas
Beber eu não bebo, mas gostaria de beber.
Sentar e deixar o mundo passar
Passar sem se importar com as minhas dores, as vezes são tão pequenas
Mesmo pequenas faz uma diferença infinita na alta
Se eu gritar, quem vai ouvir?
Eles estão todos surdos, não ouve a dor de ninguém


No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...