12 de noviembre de 2020

Viver e seguir

Seguir para onde quiser, viver como desejar, a vida é minha eu decido onde quero passar

Quero seguir meu caminho, viver minha vida e seguir meu caminhar

Eu sei para onde quero ir e onde quero passar meu dias

Viver aqui ou acolá, não importa, o que importa e como vou viver

Seguir o vento, as flores, a vida? Seguir a vida ou viver os dias, viver

Não se pode seguir a vida a vida é para ser degustada como um manjar

A vida é doce, bela, perfumada, linda, ensolarada e encantadora

A vida é um resumo de tudo, passado, presente e talvez um futuro.

Viver e seguir feliz, e encantando as pessoas, espalhando amor, paz

Espalhando o perfume d avida por onde passa e deixando seu perfume

Em cada um que cruza a vida, ou anda ao lado seguindo seu destino

Ou seu futuro, futuro este que não existe, porque ninguém nunca chegou no futuro

O presente é seu, o passado a ninguém pertence e futuro ?

Não pertence a ninguém porque ele não existe, se não existe também não tem dono.

O vento leva as recordações para além das fronteiras da vida.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...