6 de enero de 2022

DIA DE REIS

 São tantos feriados que confunde a cabeça, Natal, Ano Nono Reis.

A final quando o ano realmente começa ou va começar? Amanha ou na próxima segunda-feira?

Quem vai saber?

Sinceramente não tenho a mínima  ideia deste começo de ano..

Não quero deixar minha tela em banco, quero preencher todos os espaços, dia a após dia.

Quero ser fiel aos meus propósitos de escrever todos os dias..

Falar e relatar o que tenha ocorrido, ou positivo ou negativo

Pensa em escrever pela manhã, mas vejo que não é o dia, porque o dia só está começando

No final do dia também fica cansativo, porque as vezes não tenho nenhuma inspiração

Para falar do meu dia...

Estes dias estão muito oscuros e sem vida



No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...