19 de noviembre de 2022

19 de noviembre 2022 - sábado

 É quase inverno, final de outono e o Natal cheando, e também 2023

O tempo corre veloz igual ao vento, não sei o que fiz ou deixei de fazer este ano

Se realizei os projetos ou simplesmente deixei passar a deriva da vida

Final do ano chegando, paro e fico a pensar o que fiz de minha vida estes ano?

Que música cantei, que lugar eu fui, que lágrimas derramei, que sorrisos eu dei

Que sonho realizei ou nada fiz em prol de minha vida?

Que eu fiz, em que pensei, sonhei, ganhei ou perdir... 

Não sei, creio que quase tudo segue igual, a alma sente dor por não crescer e realizar seus sonhos

Mesmo aqueles mais pequenos, que as vezes não lembramos, mas está guardados no intimo..

Quero partir, mas não sei como fazer, quero correr, mas continuo caminando devagar.

Devagar sei que não vou chegar, se chegar vai tardar muito, tenho que correr....

É um conflito interno, uma tristeza, um desejo de ir, agora já, más como irei? Não sei!


No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...