11 de octubre de 2010

MANDA SERRA SE FERRAR!!!

O Brsail não precisa deste tipo de político falso, hipócrita e simulado que só visa roubar o patrimônio público.
Acorda povo do Brasileiro, chega de viver na ilusão do salvador da pátria, é você o salvador da sua pátria.
Não se deixa enganar por falsas promessas de homens bonzinhos e favor de tudo e contra tudo.
Vai deixar serra serrar seu País novamente como fez quando era ministro de FHC?
Ou memória curta, não passou tanto tempo assim, apenas quase oito anos.
O Brasil precisar ser respeitado em sua essência.
O povo brasileiro precisa reagir a tudo e ser mais inteligente em relação aos políticos engomadinhos.
Religião cada um tem a sua e a amizade continua. Religião não leva ninguém a lugar nenhum. Ou levam muitos a roubar o povo explorando a sua fé.
Muitos matam e já mataram em nome da religião..
DEUS não é religião, DEUS é DEUS e ponto final.. É o todo poderoso o grande EU SOU..
Sou evangélica, mas não sou otária, eu tenho a minha consciência política e não me deixo enganar.
Desde quando Marina é porta voz dos evangélicos no Brasil? Responda-me, diga quero saber?
Não se deixa enganar com falsas promessas de contra aborto.
Faça propostas verdadeira a favor da mulher, porque as mulheres estão sendo assassinadas neste País a cada segundo.
Levante a bandeira a favor da mulher!
Você esqueceu que nasceu de uma mulher, ou será que você foi gerado na lata do lixo?
Mulheres acordam para vida, ficam ligadas de orelhas em pé?
Estamos cheias de falsas promessas que jamais serão cumpridas.

2 comentarios:

  1. OLÁ SELIA.

    REALMENTE, GOSTEI MUITO!!! (RS).

    UM CONVITE:

    NO MEU BLOG HUMOR, "HUMOR EN TEXTO",DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    "TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER"


    EIS UM PEQUENO TRECHO:

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas só hoje que vi seu comentário...
    Prometo que vou ler e também comentar, se for necessário rssss

    ResponderEliminar

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...