7 de outubro de 2010

A DISPUTA DO PODER, QUEM GANHARÁ?

Marina está se achando, pensa que vai mudar o direito do voto.
Muitos votaram nela por puro protesto.

Tem a cara de pau de achar que os votos dos evangélicos estão nas suas mãos. Que triste ilusão!

Dia 31 está se aproximando, dia das bruxas, qual delas serão queimadas?
Aposto que será a bruxa Serra.

Você vai deixar serra serrar o seu País?

Não seja ingênuo, nenhum deles merece seu voto, são um bando de hipócrita que só visa o seu bolso, assaltantes do poder público.

Milhares morrem todos os dias nas filas dos hospitais públicos, sem direito a nada, calado só com a sua dor.

As escolas públicas estão destruída e os profissionais da educação sem motivação, porque a maioria ganha um salário de fome, sem direito a nada, apenas trabalhar de boca fechado.
Os educadores não tem autoridade em sala de aula, qualquer aluno pode dá um tapa na cara de um professor e fica por isso mesmo, muitos tem perdido a vida no exercício da profissão.

Porque não faz uma lei que só candidata a vereador, prefeito, quem possui 2.º grau completo. Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente curso superior, de preferência de Ciências Políticas ou administração de cidades.

Qualquer concurso público para ganhar uma mereca precisa ter 2.º grau, agora para ser político analfabeto serve? Que País é este, que critérios são estes? Onde fica a Constituição brasileira e a democracia? Os direitos não são iguais, porque para político tem que ser diferenciado?

Só para lembrar e refrescar a memórias dos esquecidos foi no governo de FHC que os cursos profissionalizantes foram extintos. Brasileiro tem mania de memória curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário