18 de diciembre de 2010

Dia de comemoração!

40 anos de Roberto com este rosto de criança.

Aniversário, festa, arrumação, preparativos, presentes, celebração com os amigos.

As tantas coisas para preparar e deixar tudo arrumado para os abraços e felicitações.

40 anos, para muitos uma infinidade de dias bem vividos ou até mesmo alguns muitos tristes, mas se for colocar na balança a maioria foram felizes, e são felizes.

No passado fazer 40 anos é quase assinar o fim da jornada, hoje é apenas o começo de uma bela etapa de muitas felicidades e muitas realizações.

Lembro quando fiz 40 anos, quase morri fiquei triste achei que minha vida tinha chegado ao fim, hoje vejo os meus 40 anos como a idade mais bela de minha vida.

2 comentarios:

  1. Meus parabéns para o Roberto, que facilidade fazer 40 anos, talvez ele venha ter dificuldades ao comemorar 55 anos, rsrs

    beijos e feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, por Roberto!
    A festa foi linda. Tirei muitas fotos.

    ResponderEliminar

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...