27 de abril de 2014

2014

Expectativas, sonhos, desejos, projetos, objetivos, tantas coisas a pensar a analisar, viver, sentir, projetar, querer, e lá se foram quase 120 dias do ano 2014.
Muitos destes desejos já estão realizados e outros a caminho da concretização.
Ano dificil, cheio de altos e baixos, feriados longos, jogos e tantos outros impedimentos de crescimentos, a vida continua seu curso, seguindo normalmente e cada um vivenciando as suas alegrias ou tristezas desejos e sonhos.
O desejo de mudar, querer algo novo gera uma certa expectativa na alma, por que as vezes não concretiza conforme o desejado, então vem a frustração da alma.

3 comentarios:

  1. Li várias postagens tuas. Teu blogue é muito interessante e belo. É mesmo um diário, mas é também um "arquivo geral" onde se pode conhecer melhor tua cidade, os eventos dela, os problemas... Muito bom. Faz História!
    2014 é um ano diferenciado, no Brasil. Um terço do ano se foi, rapidamente. Percebo que olhas para tudo isso com certa inquietação. Mas a vida lá fora muda muito pouco do que queremos mudar. Muito da mudança parte de nós. Restam dois terços do ano, resta-nos sentar e pensar do que vai ser de tão longo tempo. Pois um dia, para quem já tem um propósito do que vai fazer, é muito tempo! Beijossssss

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a frustração passa! rs

    ResponderEliminar
  3. Dá tempo ao tempo e vais ver que sobra para fazeres o que te faz sentir bem.
    Bj

    ResponderEliminar

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...