28 de septiembre de 2014

PROJETO: BOCA DE BRASA.

As oficinas que são oferecidas pelo Projeto Boca de Brasa - Fundação Gregório de Mattos,  é uma oportunidade de crescimento profissional.  Existem aqueles de mente pequena que faz a inscrição e não comparecem nem justificam a ausência, tomando o lugar de quem realmente está interessado.
O interesse é para os pagodes da vida, esquece-se de pensar no futuro, não quer crescer como pessoa e nem profissionalmente.
Prefere viver a deriva sendo levado de um lado para o outro, a vida vai passando, quando acordar da letargia o futuro virou passado, depois reclama da falta de oportunidade, queixando-se que tudo é difícil e não consegue nada.
Aproveitar as oportunidades é um dom, saber usar para fazer a diferença é ser empreendedor.
A participação em uma oficina é enriquecedora e ajuda na interação do grupo, troca de experiência, conhecimento, motivação e elo nas amizades.
Quando os inscritos não comparecem e o grupo fica pequeno de dois a três participantes dificulta o processo de interação e aprendizagem, é como se uma corda do violino tivesse quebrada, vai tocar a música mais o som não é o mesmo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...