22 de febrero de 2015

Meu ano de 2015, ano feliz, ano de muito amor!

2015 o ano mais feliz da minha, deixo para trás tudo aquilo que não faz feliz ou sabota a minha felicidade e capacidade de seguir em frente.
Abraço o amor e todas as oportunidades felizes que surge em minha vida.
Deixo para trás todas as pessoas pegajosas e infelizes, grudentas e queixosa, aquelas que só atraiam infelicidades, abraço a vida plena e feliz.
Elevo a minha autoestima e meu amor próprio, viajo na esperança de dias floridos e melhores.
Amo a vida, a paz e o amor, escancaro meu coração para o amor, vou da e receber muito amor neste ano.
A vida é feita para amar e ser feliz agradeça por tudo que tem e não reclama daquilo que não tem.
Viajarei por muitas cidades e países, serei a mulher mais feliz da face da terra, se duvida siga-me e mostrarei que é verdade.
Venderei muitos imóveis e ganharei muito dinheiro, a final é a minha profissão é ganhar muita grana e também doar e gastar comigo e com quem precisar da minha ajuda.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...