3 de septiembre de 2020

PASSANDO

Em branco ficou minha tela, nestes 18 dias, estava sem motivação.
Relendo alguns texto, fiquei a pensar  que vou por nesta tela em branco?
Não tenho a menor ideia, posso escrever uma linha ou uma folha
Falar da vida, do amor, das esperanças, dos sonhos, das alegrias?
Das alegrias, estas tão marcantes no dia a dia da vida cotidiana..
Que inúmeras vezes nem são percebidas.
Uma flor é uma alegria, uma gota de orvalho, um sorriso infantil
Uma esperança, uma foto, um nascer do sol ou do luar.
As alegrias são infinitas, pena que muitas vezes não celebramos..
Muitos preferem celebrar as tristezas.
Eu particularmente prefiro celebrar a vida e suas alegrias.
A lua nascendo em minha janela e seus raios iluminando a vida...

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...