11 de septiembre de 2020

SEM FALAR

Se eu pudesse não falaria, mas me calaria e deixava o vento levar o barco e deixar a deriva
Mas como posso me calar com tanta injustiças e falta de respeito com a vida humana?
Sinto que houve uma mudança drástica no caráter de muitos, de cruéis passou para pior.
Alegra com a desgraça do outro e deseja o mal ao seu próximo.
Bom seria se eu pudesse fazer umas canções e cantar ao som do meu violão.
Violão este que nem existe e muito menos sei tocar, cantar então?
Seguir o barco levado pelo vento até a outra extremidade da vida.
Não posso me calar, como os oprimidos vão serem ouvidos se eu me calar?
Ouvir a Laura Pausini cantar as suas belas canções, alegaria até o mais triste da vida
Não, eu não sinto saudades, não tenho lembranças e muito menos desejo do reencontro
Se passou, passou, agora devo seguir novos caminhos, a estrada velha ficou para trás.
Nada de querer voltar, segue o barco, deixa o vento levar, as ondas vão subir e baixar.
Os erros depois eu corrijo, ou não.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...