26 de abril de 2011

Foi assim como ver o mar.

Hoje foi uma segunda-feira normal, sem grandes novidades, atendi clientes e naveguei como geralmente faço, agora ouvindo músicas e pensando nas surpresas da vida e na rotina.
Ontem nem sabia de sua existência, hoje você já faz parte da minha vida, como se fosse um elo, com certeza não o elo perdido e nem o achado.
Não quero apenas gostar, quero amar com paixão, sentir o corpo tremer só em ouvir o seu nome, pensar em você 24 horas, desejar esta sempre perto, sentir seu cheiro sem você estar presente.
Viver o presente sem preocupar com passado e muito menos com o futuro. Quero apenas viver o este momento especial da minha vida, amando e sendo amada.
Quero que meus momentos com você seja tão especiais e únicos que já jamais serão vivido ou mesmo imaginado.
Se a minha paixão for loucura me deixa viver esta loucura, porque posso garantir que só nos faz bem.
Quando a solidão batia em minha vida ficava pensando que deveria existir um ser em algum lugar que desejaria compartilhar sua vida comigo, nem que fossem apenas momentos.
Momentos e nada mais, mas a vida me trouxe muito mais que apenas momento presenteou-me com dias ensolarados, enluarados e noites esteladas de amor.

2 comentarios:

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...