28 de julio de 2011

O fim dos relacionamentos.

Estava assistindo um programa na TV e uma determinada pessoa falou que "os relacionamentos deveriam acabar do jeito bonito como começou" fiquei a pensar sobre isso e concluir que é verdade, não devemos ficar com raiva ou mágoa de uma pessoa que um dia beijamos e amamos, só porque este vínculo afetivo terminou, guarde o que foi maravilhoso e bonito e descarta as coisas tristes que por ventura tenha acontecido.

Nada na vida é eterno o único que é eterno é DEUS e muitas pessoas não estão nem aí para esta eternidade, portanto vamos amar e guardar o que de bom ficou.
A vida é feita de momentos tantos os bons como os ruins, se é que podemos classificar assim. Porque tudo na vida é aprendizado, até um momento ruim.

Se você enamorou de alguém e viveu grandes momentos de amor, porque estragar com sentimentos de tristeza e dor? Também não é preciso ficar remoendo e lembrando de cada detalhe que viveu, não faz bem para a alma, passado é passado, temos que olhar em frente e seguir o caminho, a final novas portas vão se abrir e temos que passar por elas e continuar sendo feliz.

A cada amanhecer surge novas oportunidades para ser mais feliz, ficar pensando no que passou com certeza não proporcionará as oportunidades de ver as inúmeras alegrias que estão chegando, se seus olhos estão focado no ontem nunca poderá enxergar o amanhã, mude seu foco.

Seja feliz olhando sempre para frente, sem mágoa, amando o fim como amou no começo, é difícil eu sei, mas não custa nada tentar e quebrar o paradigma e fazer a diferença.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...