15 de septiembre de 2011

Está chegando.

Final de ano está chegando, se eu pudesse quando chegasse 10 de dezembro pularia para 10 de janeiro e assim não ouvia falar de papai Noel e peru.
Infelizmente não posso mudar o calendário, mas posso mudar o meu tempo, neste tempo indo para as ilhas de Boi Peba na costa do dendê, fico lá com os nativos esquecendo que existe o mundo aqui, aproveito e faço as minhas fotos.
O tempo é meu as fotos são minhas e ninguém tem nada a ver com isso (rindo muito).
Não gosto de final de ano, é como se realmente fosse o fim, mas o fim de que mesmo? Não existe fim de ano, tudo continua igual, dias, semanas, meses e anos, as mesmas coisas, primavera, verão outono e inverno, alegrias, tristezas, amor, saudades, início de namoro e final, nascimentos e mortes, é um eterno a vida continua.
A famosa segunda-feira odiada por muitos e amados por outros, as bebedeiras de sexta-feira, a ressaca do domingo à noite, esta vida parece mais um novelo de lá sendo desenrolado pelos os gatos

1 comentario:

  1. Hoje tbem não gosto mais de final de ano, natal etc e tal rsrssss

    E tem dias que queremos escrever e nada vem, como falaste em outro post, então é nada dizer...

    Vou, mas volto. abração!

    ResponderEliminar

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...