15 de noviembre de 2010

COM VONTADE DE ESCREVER, OU CRIAR..

Estou com tanta vontade de escrever, mas não sei o que, a ansiedade queima a minha alma, gostaria de fazer uma crítica a qualquer coisa que não fosse do meu agrado, mas infelizmente estão me faltando às palavras.

Naveguei e publiquei anúncios na internet, visitei e comentei blog de meus amigos e nada veio para falar o comentar.

Falei com Lua e não tive as respostas que esperavam, estava ocupada demais para falar com a mãe, como se a mãe não fosse à pessoa mais importante do mundo, aquela que contamos tudo e falamos e desabafamos...

Cheguei cansada, com sono, cair na cama e dormir, feriado e final de semana trabalhando como se tivesse 20 filhos para sustentar, imagina não tenho nem um passarinho, só eu e mais eu... Grande coisa somada. Ou melhor, infinita coisa mesmo sem soma ou somada. Ou quem sabe multiplicada. Dividida jamais.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...