21 de febrero de 2011

Meu momento, minhas músicas, meu lazer musical..

Não deixa a falta de tempo roubar os seus melhores momentos, como ouvir sua música preferida, escrever e atualizar seu blog, falar com os amigos e cantarolar uma canção nem que seja de ninar.

Fazia dias que não tinha tempo, ou pensava que meu tempo tinha terminado e não estava mais ouvindo as minhas música preferidas, hoje parei e agora estou ouvindo as minhas músicas e olhando os meus vídeos preferidos.

Relembrando as coisas boas da minha vida, curtindo a minha biblioteca musical, feita com tanto carinho e seletividade.

Os meus momentos são meus não posso deixar de vivê-los.

Tempos atrás, pouco menos de um ano eu podia baixar vídeos, ouvir minhas músicas gravar CDs e fazer tantas coisas bonitas e boas, hoje praticamente quando sento em frente do computador é só para trabalhar.

Alto lá, quero de voltar a minha hora de lazer que é só minha. Ninguém tem o direito de roubar de mim.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...