8 de febrero de 2011

OLHEI A VIDA..

Hoje olhei a vida por cima como se fosse uma câmera filmando.

As pessoas que circulavam e perambulavam pelas ruas, fiquei a observar, dura realidade era vida para a maioria das pessoas, mulheres pobres carregando os seus filhos debaixo de sol escaldante pegando transportes coletivos de péssima qualidade com preço caríssimo, sem a menor segurança ou qualidade.

Qualidade. Que ironia do destino pensar em transporte coletivo de boa qualidade? Aquelas pessoas ariscava mais vida do que qualquer outra coisa.

Os motoristas corria, fazia paradas bruscas como se tivesse carregando pedra e não seres humanos, a pressa obrigavam eles cometer aqueles erros no trânsito, eles também são vitima do sistema de transporte coletivo que só visa o lucro e explorar os motoristas.

Olhar a vida não é fácil deixa qualquer um em estado permanente de reflexão, são tantas situações inusitadas e sem sentido que muitas vezes deixa sem ação o mais equilibrado da vida.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...