1 de marzo de 2011

A VIDA É SIMPLES BASTA SABER VIVER

A minha história de vida, meus desejos, sonhos, tristezas, amarguras, alegrias, sonhos realizados e não realizados, respectivas do futuro, estas coisas que o ser humano tem mania de pensar e querer realizar, ou mesmo realiza.

Viver é tão simples é como comer chocolate em dias de chuvas e frio, esquenta a alma e torna doce a vida. Eleva a serotonina.

Os viventes de alma têm mania de complicar a vida e fazer um monte de bobagem e culpar a vida pelos erros, fracassos, derrotas, a vida não tem nada com isso a culpa é da incompetência de cada, quem manda não saber administrar a vida, ela foi lhe dada para grandes coisas, no entanto você muitas vezes transforma em dias árduos e cansativos, cheio de derrotas.

A vida é bela, foi até tema de um filme que ganhou o OSCAR, por sinal uma grande lição de vida, que deveria ser chamado de "Lição de vida!" e não A vida é bela.

Eu aqui falando destas coisas e você aí sem entender nada, procura entender apenas uma coisas, a vida é igual para todos os fatos que acontecem na vida de cada é que são diferentes.

Roberto Carlos tem razão, é preciso saber viver.

2 comentarios:

  1. Selia, querida amiga. Que legal essa postagem. Adorei isto:

    "Viver é tão simples é como comer chocolate em dias de chuvas e frio, esquenta a alma e torna doce a vida. Eleva a serotonina".

    É verdade mesmo. Se "quebramos a cara" de vez em quando (rsrsrs) é por pura teimosia ou para pegar experiência e ficar mais competente, né?
    Uma maravilhosa semana para você.
    Uma beijoca carinhosa.
    Manoel.

    ResponderEliminar
  2. Menina SÉLIA, a vida é mesmo simples e somos nós que a complicamos com nossas exigencias exageradas...
    Adorei seu "desabafo", mas gostei mesmo foi da parte do chocolate!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderEliminar

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...