28 de enero de 2011

Andando sobre as águas..

Andando na areia molhada da praia com a brisa do mar ao rosto, o vento acariciando os cabelos com a luz da lua cheia saindo atrás das árvores.

As passadas mais rápidas, as ondas desmanchando aos pés.

Os pensamentos voando atrás do tempo, chegando ao infinito do desejo mais incontido da alma.

Observando a beleza do nascer da lua cheia, crescendo como bola de fogo, clareando as ondas brancas do mar e os raios refletindo na areia.

Correndo como os pensamentos da alma e com os desejos do coração.

Afastando a tristeza e os pensamentos vazios e clareando as idéias.

Querendo mais e muito mais, saciar o seu desejo.

Cantar uma canção nem que fosse de ninar, para ninar a alma inquieta que dispara a correr, correr através dos pensamentos e do desejo do coração.

Saciar a alma e aquietar o coração.

Deitar, dormir e sonhar, sonhar com o vento, com o mar, com seu amor, com a lua, com a paz mundial, com dias mais humanizados e felizes, políticos honestos, policiais educados e verdadeiros guardiãs da sociedade, com gente respeitando gente, escolas públicas de boa qualidade e motivadoras, com professores bem remunerados. Sonhar com um País melhor.

Políticos honestos, professores bem remunerados, policiais corretos e justiça social para todos? Sonhar nunca é demais. Tenho esperança que este vai chegar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...