3 de enero de 2011

ANO NOVO ou NOVO DIA?

Mais um final de ano como tantos que já passaram, e quando chega este dia é mensagem prá lá mensagem prá cá e muitos vão vivendo e sendo feliz ou mesmo vivendo e achando que a vida não vale nada, tem aqueles que acham que não vale à pena viver

Ano novo não existe o que existe é “DIA NOVO”, toda manhã DEUS oferece um novo dia para todos ser mais felizes, muitos nem percebe que é um novo dia e vive de qualquer maneira achando tudo muito sem graça e sem cor, às vezes o dia amanhece sem cor ou está cor de cinza, parecendo que o sol nunca mais vai brilhar, são apenas as nuvens que estão tapando a luz do sol e o azul do céu.

Os dias passam e a cada ano novos amigos, novos valores, novas oportunidades vão se incorporando a vida e outros vão ficando para trás, às vezes coisas que antes era importante mas com o decorrer do tempo perde totalmente o valor.

As novas tecnologias vão surgindo e facilitando a vida, hoje tudo é muito fácil e até mesmo descartável, e às vezes as pessoas também passam a ser descartáveis, o erro está aí um ser humano jamais poderá ser descartável porque é uma vida e uma vida tem seu valor e sua beleza é um ser único, mesmo um bandido da pior espécie tem lá o seu valor, pois é também um ser singular.

Você pode está se pergunta à final porque Selia está falando sobre isso? Será que surtou de vez? Não, quero apenas fazer uma pequena reflexão e mostrar a maneira como eu vejo a vida e os dias que vão passando.

Todos os dias são dias de “ANO NOVO” porque é um dia que você ainda não viveu, por mais que esteja agendado tudo aquilo que você vai fazer, pode ser mudado e ser tudo diferente.

Vamos escrever uma nova história a cada dia!

Não precisa ser NATAL e 31 de dezembro para abrir o coração dizer que ama e oferecer um presente, enviar uma mensagem de otimismo. Todos os dias são dias de NATAIS e dias de presentes e de palavras de amor e EU TE AMO. O que custa abrir o coração e escrever para os amigos e familiares e enviar uma bela mensagem de amor? Apenas alguns minutos em frente o computador.

Sou transparente, aqueles que tiveram ou tem a oportunidade de ser meus amigos sabe disto, não sei guardar sentimentos, apesar de ser reservada. Não estou aqui para falar da minha pessoa, mas do ANO NOVO ou NOVO DIA, gosto de fazer as minhas reflexões e pensar um pouco em tudo.

Desejando a todos os meus amigos os de perto e os de longe e a aqueles que nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um 2011 cheio de “NOVO DIA” para você escrever a sua história de maneira diferente e muito mais feliz.

Que DEUS dê sabedoria para cada um para viver cada dia com entusiasmo, paz, saúde, amor e muitas riquezas em todos os sentidos da vida.

FELIZ e ABENÇOADO 2011!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...