30 de enero de 2011

A PIEDADE DAS PESSOAS.

Cantar o amor, a e beleza da vida. Não precisa está amando um homem ou uma mulher para cantar o amor, o amor se canta a qualquer hora e qualquer dia, não importam a circunstância que está, na praia, na vila no campo na cidade, cante o amor. Ele existe e faz parte de nós, de nossa vida, veja só as diferença do amor.

Só as pessoas felizes são capazes de cantar o amor e a beleza da vida.

“Estou vivendo da piedade das pessoas”, esta frase queimou o meu coração hoje pela manhã, fiquei com ela na minha mente, fui à praia e cantei a beleza da vida, caminhei e olhei a beleza do mar, fotografei e apreciei um pouco de tudo.

A piedade das pessoas.

O que cantar o amor tem a ver com a piedade das pessoas? Acredito que tem tudo a ver, só tem piedade das pessoas aqueles que sabem amar e cantar o amor e apreciar a beleza da vida.

Ouvindo uma música que fala do amor e de estar amando, sabe lá quem o que? O importante é está amando.

Segundo a música amar é expressar com a alma os sentimentos incontidos no coração.

E a piedade das pessoas?

1 comentario:

  1. Querida Selia, o amor tem várias faces. Lindo texto!
    Mas por motivos de força maior tive que mudar o nome do meu blog... Como você é minha primeira seguidora, eu tenho que preservar né! Um post lá explica tudo. Mas isso é só pra você se interar tá?
    bjoo♥

    ResponderEliminar

19.01.2023

 !9 dias do ano 2023 e tantas coisas já conteceu... Tantos sonhos desfeitos e outros realizados, vidas ceifadas Que ano mais promissor será ...